domingo, 19 de junho de 2011

Dança Como Tema (2º Arte)




Amor Bruxo
Amores de Carmen, Os
Baila Comigo
Balé Russo
Billy Elliot
Bodas de Sangue
Carmen (Saura) (1983)
Carmen (1984)
Carmen Jones
Carmen La De Ronda – O Diabo Feito Mulher
Chega de Saudade
Como Ela Dança
Cor do Perdão, A
Dança Comigo? (2004)
Dança Comigo? (1996)
Dança, Paixão e Fama
Dançando Para a Vida
De Corpo e Alma
Dirty Dancing 1
Dirty Dancing 2
Ela Dança, Eu Danço
Embalos de Sábado a Noite, Os
Fama
Flashdance - Em Ritmo de Embalo
Footloose - Ritmo Muito Louco
Ibéria
Juventude
Momento de Decisão / Ballet 
No Balanço do Amor
No Balanço do Amor 2
Paraíso Havaiano, Um (2006)
Poder do Ritmo, O
Salomé
Show Deve Continuar, O
Sob a Luz da Fama
Suspiria
Tango 
Tango, Uma Paixão
The Tango Lesson – Uma Lição de Tango
Última Dança, A
Último Bandonéon, O / tango
Vem Dançar
Vem Dançar Comigo 2
Vem Dançar Comigo 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário