quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Filmes sobre Homossexualidade




Aimeé e Jaguar
Alexandre
Amarelo Manga
Almas Gêmeas
Amor à Toda Prova
Amor e Outros Desastres
Amor e Restos Humanos 
Amor Diferente, Um
Antes do Anoitecer
Ararat
Assunto de Meninas
Até o Fim
Banquete de Casamento, O
Banquete de Dias de Paixão
Beijando Jéssica Stein
Beijo da Mulher Aranha, O
Beijo Hollywoodiano de Billy
Bubble (2007)
C.R.A.Z.Y. – Loucos de Amor
Caindo Numa Roubada
Callas Forever
Capote
Carandiru
Carne Fresca 
Casa do Fim do Mundo, A
Cazuza
Closet, O
Connie e Carla – As Rainhas da Noite
Cruzeiro das Loucas
D.E.B.S – As Super Espiãs
Damas de Ferro, As
Delicada Relação
Desejo Proibido
Desejos & Traições
Eclipse de Uma Paixão
Eclipse Total
Eduardo II
Einstein do Sexo, O
Elas me Odeiam, Mas me Querem
Emmanuelle
Entre Amigas
Entre Elas...
Eu os Declaro Marido e... Larry 
Fiel Camareiro, O
Filhote
Frida
Gaiola das Loucas (1979)
Gaiola das Loucas (1996)
Garota dos Meus Sonhos, A (2007)
Garotas Selvagens 2
Gosto de Cereja
Horas, As
Imagine Eu e Você
Kinky Boots – Fábrica de sonhos
Kinsey - Vamos Falar de Sexo
Lado Selvagem
Ligações Perigosas
Livrando a Cara
Longe do Paraíso
Loucas Noites de Batom
Má Educação
Madame Satã
Marcas de Batom
Meninos não Choram
Minha Adorável Lavanderia
Minha Mãe Gosta de Mulheres, A
Minha Vida Em Cor-de-Rosa
Mistérios da Carne
Monster - Desejo Assassino
Morango e Chocolate
Morte no Funeral
Não Conte a Ninguém (1998)
Ninguém é Perfeito
Noite Violentas no Brooklyn (1989)
Noites Felinas
Notas Sobre um Escândalo
Oposto do Sexo, O
Padre, O
Par Perfeito, O
Party Monster
Plata Quemada
Princesa
Priscilla - A Rainha do Deserto
Procura-se Amy
Regras da Atração
Segredo de Brokeback Mountain, O
Sobrou Para Você
Somente Elas
Tempo Que Resta, O
Todas as Cores do Amor 
Toque de Rosa, Um
Transamerica
Triângulo Obsceno
Truques da Paquera
Tudo Sobre Minha Mãe
Xuxu
XXY
Wilde – O Primeiro Homem Moderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário