quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Filmes sobre Relacionamento Entre Pais e Filhos, Adolescência




7º Dia, O
8 Mile - Rua das Ilusões
Abraço Partido, O
Abril Despedaçado
Acertando as Contas Com Papai
Acontece nas Melhores Famílias
Adeus, Lênin!
Amor Verdadeiro, Um
Anna dos 6 aos 18
Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, O
Anos de Rebeldia
Aos Treze
Ararat
Armênia
Autor de Família
Bang, Bang! Você Morreu
Banheiro do Papa, O
Bem-Vindo ao Jogo
Bicho de Sete Cabeças
Brothers And Sisters (2006)
Buenos Aires 100 Km
Busca, A
Cj7 – O Brinquedo Mágico
C.R.A.Z.Y. – Loucos de Amor
Cama de Gato
Campeão, O (2003)
Canção de Amor Para Bobby Long, Um
Caráter
Casa de Areia
Casa dos Gerânios, A
Charlie e Eu (2008)
Chuva de Verão
Como Era Verde Meu Vale
Concepção, A
Contra Corrente
Cor do Paraíso, A
Cor do Perdão, A
Correndo Com Tesouras
Corrente do Bem, A
Criança, A
Dawn Anna
De Salto Alto
De Tanto Bater, Meu Coração Parou
Deixe-me Viver
Desafio do Destino
Desde Que Otar Partiu...
Dez
Divinos Segredos
Do Jeito que Ela É
Durval Discos
Ela é a Poderosa
Em Nome de Deus (2002)
Em Segredo
Em Seu Lugar
Encantadora de Baleias
Entre Quatro Paredes
Estranha Família de Igby, A
Estrela Solitária
Eu, Christiane F...
Família Savage, A
Filhas de Marvin, As 
Filhas do Vento
Flicka
Flores Partidas
Galera do Mal
Garota Morta, A
Garotas Procuram
Garotas Rebeldes
Gata em Teto de Zinco Quente
Gilmore Girls
Grande Viagem, A
Grey Gardens
Heróis Imaginários
Histórias Proibidas
Hora de Voltar
Horas, As
Incompreendidos, Os
Infância Roubada
Invasões Bárbaras
Juno
Juventude Transviada
Ken Park
Kinsey - Vamos Falar de Sexo
Kramer Vs. Kramer
La Luna
Lado a Lado
Lembranças de Um Verão
Lembranças de Uma Vida
Lendas da Paixão
Lendas do Paraíso
Leo, A Vida Por Um Fio (2003)
Leolo – Porque eu Sonho...
Lição de Amor, Uma (2001)
Lições de Vida (2005)
Linhas Cruzadas
Livrando a Cara
Lula e a Baleia, A
Luz é Para Todos, A
Maçã, A
Magnólia
Mamma Mia – o Filme
Manhã Sangrenta
Matou a Família e Foi ao Cinema
Meninas não Choram
Meninos de Deus
Meu Nome Não é Johnny 
Meu Pai, Meu Filho
Meu Pai, Uma Lição de Vida
Meus Quinze Anos
Milagre de Berna, O
Minha Mãe Gosta de Mulheres
Minha Vida Em Cor-de-Rosa
Minha Vida Sem Mim
Minha Vida Sem Minhas Mães
Motivo Para Viver, Um
Mundo de Jack & Rose, O
Na Natureza Selvagem
Não Por Acaso
Não Quero Ser Grande
No Limite das Emoções
Nome de Família 
Nota Máxima
Nova Geração Christiane F., A
Obsessão (2005)
Pai, Filho & Etc
Paixão de Aluguel
Palavras de Amor
Parente é Serpente
Parentes Perfeitos
Pequena Miss Sunshine
Por Que Chamam Amor Quando Querem Dizer Sexo?
Presente Para Helen, Um
Primeira Noite de Um Homem, A
Prova de Fogo (2006)
Quando os Anjos Falam
Quarto do Filho, O
Rainha Bandida
Recomeçar
Reflexos da Amizade
Rei da Califórnia, O
Romulus, Meu Pai
Segredos de Família
Seus, Os Meus & Os Nossos, Os
Sol de Cada Manhã, O – O Homem do Tempo
Tempo de Recomeçar
Temporada de Crime
Terapia do Amor
Terra de Sonhos
Transamerica
Treinando o Papai
Tudo Em Família
Tudo Sobre Minha Mãe
Two and a Half Men
Vale Proibido
Valentin
Verão Feliz
Vida de Menina
Vida é Bela, A
Vida que Segue
Vidas Amargas
Virgens Suicidas, As
Virgina
Vivendo e Aprendendo
Voltando Para Casa
Voz do Coração
Zuzu Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário